Friday 23 June 2017

Forex Megadroid Reviews 2011


Forex MegaDroid Review A próxima revisão é para Forex MegaDroid Robot. Insólito em sua promoção é a paginação na página splash. Tanto quanto eu detesto as páginas de marketing super longas, este teve o descontentamento adicional de ter que clicar em cinco páginas de conteúdo antes de chegar à página de compra final. Eu não sei o que é sobre fontes amplas, cores primárias e fitas de prêmio que fazem as pessoas quererem comprar esses produtos (presumivelmente é por isso que os criadores usá-los.) - devem ser apenas resultados e resultados que importam Para os propósitos desta revisão (E outros neste site) vou dar uma olhada na compra de seu software para ver se há algo de mérito para este sistema. Desta forma, você também não tem. Na frente positiva, este é um dos sistemas mais baratos em 67. Então, o que você obtém pelo seu dinheiro Depois de comprar, você é levado para uma página de download. Na página de download eles fazem o caso para os corretores FinFx - você deve procurar um corretor, embora o instalador do MetaTrader também recomenda um corretor para você. Em seguida, na página de download, há um sistema adicional Robin Hood Mechanical FX disponível gratuitamente como parte do pacote MegaDroid (presumivelmente, não é tão bom quanto MegaDroid). Eu posso testar este sistema na minha próxima postagem. Abaixo do sistema Robin Hood são links para o instalador e o manual MegaDroid. A instalação foi indolor com o arquivo. exe. Depois de reiniciar o MetaTrader, o sistema MegaDroid apareceu na minha lista de Expert Advisors. O manual mostra uma série de revisões (para o manual) que datam de março de 2009, quando v1.00 foi lançado. A mudança mais recente foi agosto de 2010 na versão 1.30, e parece que o MegaDroid está na versão 1.35. Então, parece que há um processo de atualização ativa (melhoria) para o software que não pode ser ruim. Esta é uma revisão para a v1.35. O manual possui uma extensa desculpa e Aviso de Risco. Em seu Forward, eles falam sobre medidas que os corretores fazem para frustrar as estratégias do robô FX (em geral). Eu não sei se isso é para proteger contra reivindicações Forex MegaDroid não funciona ou se este realmente o caso - eu não tenho ideia. A próxima seção do manual descreve o processo de Introdução. O MegaDroid requer MetaTrader 4 (mas provavelmente funcionará com o MT5 também). A primeira parte da instalação manual de detalhes usando FinFX. Em seguida, é configurado o separador Expert Advisors que deve ser configurado da seguinte forma: Em seguida, o manual descreve uma instalação manual para os arquivos Forex MegaDroid, embora o instalador tenha processado este processo sem problemas. No entanto, as atualizações posteriores do software podem exigir que essas etapas sejam concluídas. Eles recomendam não usar o robô perto de feriados importantes ou após o fim de semana quando a volatilidade pode ser alta (bom conselho). O robô comercializa o EURUSD. Quando o consultor perito é arrastado para o gráfico, a guia comum deve ser definida como esta. O manual também envolve explicações detalhadas das várias entradas e como ativá-las. De interesse foram alguns dos recursos de entrada que eu não vi oferecidos pelos outros dois robôs revisados ​​aqui, incluindo: Stealth: Quando ativado (padrão), o corretor não está informado sobre o verdadeiro destino e os níveis de parada de perda. O robô manipula-os em vez disso. Agressivo: Quando habilitado (padrão), o robô MegaDroid comercializa duas estratégias simultaneamente (um conservador e um agressivo). NFA: (desativado por padrão). Negociações de acordo com as regras impostas pelo NFA e só devem ser ativadas em consulta com seu corretor. Referência S1S2: Outro trabalho em torno de corretores direcionados aos robôs (esses caras parecem levá-lo a sério - Mais uma vez, nunca percebi isso como um problema). RemoteSafetyMode Protege contra negociações de abertura durante períodos potencialmente perigosos. Sinalização parece ser tratada pelo Forex MegaDroid e aparentemente acontece muito raramente. RecoveryMode duplica as perdas (habilitado por padrão). Este é o que eu preferiria - e recomendo - para manter desativado. Se as perdas consecutivas são raras pelo sistema, eu preferiria não tentar o destino dobrando se eles ocorressem. O manual também oferece uma boa explicação sobre Nível de Risco e como configurar relevante para o tamanho da sua conta. Ele também oferece um extenso guia sobre backtesting de estratégia. A única verdadeira falta no Manual foi um lembrete para inserir seu número de Pedido ClickBank na guia Entradas para validar sua cópia. Ao iniciar a estratégia em tempo real, esta é a visão de informação para MegaDroid com Alpari Now para o teste. Configuração de propriedades experientes A conta de inicialização é de 10.000 em 0,1 lotes em um período de tempo de 15 minutos. A estratégia irá trocar LongampShort e não usará otimização de acordo com outras comparações. Porque eu estou usando as configurações padrão, deixei o RecoveryMode ativado - embora seja uma configuração com a qual eu não ficaria confortável (especialmente se você fosse pego no lado errado da faixa recente do EURFF kerfuffle dobrada, triplicada ou pior.). Período de teste comparativo Foram três períodos de 12 meses selecionados aleatoriamente para o período de 1º de janeiro de 2000 a 1º de janeiro de 2010. Os três períodos de teste comuns em todos os testes de meu robô foram: 31 de março de 2000 - 2001 29 de junho de 2003 - 2004 17 de maio de 2001 - 2002 Resultados comparativos Embora seus primeiros dias na busca da estratégia de robô forex mais eficaz (viável), o prognóstico inicial para Forex MegaDroid Robot é bastante bom. Como muitos dos robôs comerciais disponíveis, eles usam uma parada solida para aumentar porcentagens de vitórias, mas isso pode ser gerenciado ao negociar um tamanho de lote menor. Onde isso prova é gerar ganhos consistentes. As curvas Cash-Equity para os três períodos de 12 meses são relativamente estáveis. Somente 2000-01 mostra um início lento antes que a estratégia realmente acontecesse. Desativando o RecoveryMode (ou seja, o recurso de redução de duas vezes em baixo, que eu evitaria usar sempre que possível) gerou os seguintes resultados. Os valores percentuais dão a variação relativa no desempenho entre o RecoveryMode ligado e desligado. O robô ainda funciona bem, apesar da forte perda no lucro líquido, abaixo de 30. Isto é compensado pela queda de 29 em Drawdown e 26 queda na perda média por comércio. Para uma conta inicial de 10.000, estes ainda são ótimos resultados ao longo de 12 meses. Desativando as configurações do RecoveryMode e Aggressive deram o seguinte resultado: os valores de porcentagem neste caso são relativos ao RecoveryMode off. Vá descobrir por que uma estratégia menos agressiva deve mostrar um aumento na Perda por comércio para dois dos três períodos de retrocesso. Embora não seja provável que seja estatisticamente válido, houve um aumento de 6 em Lucro Líquido e 1 perda em Drawdown Relativo, quando Agressivo e RecuperaçãoMode Foram desligados. Período de teste aleatório Outros três períodos de 12 meses foram selecionados, usando configurações padrão - então Aggressive e RecoveryMode foram habilitados. Os três períodos foram: 13 de novembro de 2006 a 2007 24 de julho de 2009 - 2010 3 de fevereiro de 2005 - 2006 Resultados de teste aleatório Os resultados foram um pouco mais misturados. O período 2009-2010 foi particularmente decepcionante, dado que experimentou 5 perdas consecutivas, com o factor de duplicação do RecoveryMode considerado, aumentou a perda por comércio para 334. Desativar o RecoveryMode reduziu a perda por comércio para 185 e aumentou o fator de lucro para 1,8 para um Total Lucro Líquido de 2.083 para este período. Drawdown também caiu dramaticamente para um muito mais tolerável 12.39. As curvas de equivalência de caixa para o robô foram as seguintes: Este é apenas o terceiro robô Forex que eu olhei e o prognóstico inicial é bom. Tem uma série de benefícios em comparação com seus concorrentes: 1 É barato 67 para um pedaço de software de negociação está abaixo do típico ponto 150 dos outros 2 Ele não superou. Com base nos testes acima mencionados, gera 100 a 200 negociações em um período de tempo de 15 minutos EURUSD ao longo de 12 meses. Em média, você provavelmente está olhando para 1-2 transações alguns dias. 3 Pode ser configurado para ser menos arriscado. Sim, os lucros são reduzidos - mas também o risco de arruinar. Os lucros em forma de risco reduzido ainda são muito bons. Recomendo vivamente a desativação do RecoveryMode. Talvez os limites do sucesso do Forex MegaDroid Robot em tempo real estejam ligados a truques de corretores, como os criadores também fazem alusão. Eu não tentei negociá-lo ao vivo, de modo que os resultados reais podem variar. Mas até encontrar algo melhor Forex MegaDroid Robot é um bom lugar para começar. Compre Forex MEGADROID Postado por Declan Fallon às 9:24 AMForex Megadroid é um software Expert Advisor (EA) para indivíduos que querem trocar no Forex. Este software foi desenvolvido por Albert Perrie e John Grace. Algum tempo depois do seu lançamento, o Forex Megadroid tornou-se um software de negociação mais vendido. Como outras EAs, ele é projetado para prever como os preços se movem em um curto período dependendo de qual mercado o usuário deseja atingir. Nesta revisão, vou listar meus resultados pessoais e lucros depois de usar este bot. Sobre Albert Perrie e John Grace Não há muita informação na Internet sobre esses dois desenvolvedores. No entanto, o que sei é que essas pessoas estão no mercado Forex há mais de 38 anos. Isso significa que eles já têm muita experiência na negociação antes de terem vindo ao Forex Megadroid em 2001. Desde o lançamento dos softwares, eles forneceram muitas evidências de sucesso comercial usando o software. O seu software também ganhou muita atenção, provavelmente devido à sua eficácia. Para lhe dar uma ideia, o algoritmo Perrie e Graces obteve lucro de mais de 4.500 nos anos 2009-2011. Site oficial Certifique-se de comprar o Megadroid Robot apenas no site oficial. Existem muitos sites falsificados, portanto, certifique-se de usar o link seguro acima. O sistema completo custa 67 USD e vem com uma garantia de devolução do dinheiro total. Comentários dos clientes Leia as últimas opiniões. Digite uma revisão própria para compartilhar sua experiência. Nota: use a gramática e a ortografia adequadas para manter a qualidade do site do Grupo Trader. Eu adoro essa EA porque oferece negociações menos arriscadas. Ao usar Megadroid, recomenda-se ajustar o nível de risco para 0.2, dessa forma você teria perdas menores. Para mim, porém, às vezes eu iria até 0,25, e outras vezes tão alto quanto 0,30. Minhas configurações são arriscadas, mas essa é a maneira como eu obto mais lucro. Eu também estabeleci agressivo para o verdadeiro. Alguns prefeririam o contrário, mas essa configuração me dá uma segunda estratégia. Forex Megadroid avaliado 3.9 5 com base em 22 avaliações. Especificações Forex Megadroid Perrie e Grace projetaram o algoritmo do software para aleatorizar seu sistema para garantir que os corretores não pudessem determinar que uma EA é usada enquanto um usuário está negociando. Esse recurso é exclusivo sobre este produto, já que algumas EAs não têm a capacidade de ocultar seu algoritmo na rede, permitindo assim que os corretores traçam sua atividade. O Forex Megadroid também pode prever os preços assim que 2-4 horas antes de mudar, tornando-se uma precisão de 95,82. Este software custa 67 (pagamento único). A empresa aceita PayPal e todos os principais cartões de crédito para pagamentos. A empresa também possui uma garantia de 60 dias, o que significa que você pode obter um reembolso se achar que o produto não é adequado para você. Forex Megadroid Design Se você tentar pesquisar on-line, você ficará sobrecarregado com o grande número de EAs lá fora. Pesquisas profundas me ajudaram a decidir realmente pagar pelo Forex Megadroid. Porque há muita concorrência lá fora, é difícil distinguir as revisões genuínas das que são publicadas por afiliados de produtos. Um fator que ganhou minha confiança para o Megadroid é seus desenvolvedores. Enquanto outros robôs comerciais não têm informações sobre onde e como surgiram, aprender um pouco sobre Albert Perrie e John Grace me fizeram perceber a credibilidade deste produto, especialmente porque sabia que esses empresários já estavam negociando por mais de três décadas agora. Eles já tentaram usar outros EAs e fizeram o que puderam para melhorar o que já está no mercado, e não apenas criando um robô comercial para vendas. Na verdade, Perrie e Grace obtiveram a ideia dos robôs existentes e melhoraram as áreas onde outras empresas falharam. O que notei em outros EAs é que eles são programados para basear sua previsão a partir de um padrão de resultados comerciais anteriores. Este design de produto é falho, pois espera que o comércio atual siga o padrão dos negócios anteriores. Embora possa haver um padrão fixo para os preços de mercado, nem sempre é o caso, portanto, o maior risco de perder. O algoritmo Forex Megadroids é diferente nessa área. Enquanto outros estão olhando para o passado para prever o futuro, Megadroid nunca baseia sua predição do que já aconteceu. Em vez disso, essa EA apenas se concentra no que poderia acontecer. Pode ser difícil entender como isso pode resultar em mais vitórias, mas olhando os enormes lucros que Megadroid traz, podemos dizer que o software está fazendo um excelente trabalho na previsão dos negócios. Uso de software Durante anos, tenho trabalhado muito para economizar dinheiro. Através da negociação Forex nos fóruns, descobri que eu realmente posso fazer meu dinheiro funcionar para mim. Meu dinheiro ganha lucros quando eu o mantenho no banco, mas é que tudo o que existe é que eu duvidava do comércio de Forex no início, mas minha curiosidade não deixa de me incomodar. Continuei lendo sobre isso e me disse que talvez isso funcione. Uma parte de mim disse que isso funciona, mas não para todos. Ao ler sobre Forex, eu aprendi que você sempre deve ser atualizado sobre os negócios. Não tenho certeza se eu posso investir tempo suficiente para isso. Meses depois, eu ouvi o Forex novamente de um amigo, e ele disse que ele tem um robô que pode fazer toda a previsão para mim. Eu estava céptico, mas acho que estava pronto para arriscar isso. Eu procurei sobre os diferentes robôs lá fora, visitei sites diferentes que pareciam estar esperando que você fique enganado. O Forex Megadroid foi um deles, com todas essas letras em negrito em seu site, eu disse a mim mesmo que não iria cair por isso. Mas então eu vi esse vídeo na primeira página. É sobre os fundadores Megadroid Perrie e Grace. No vídeo, eles mostraram sua dedicação ao produto e seus anos de experiência em negociação Forex. Desde a minha primeira vez para o comércio, pensei que talvez seja bom começar usando um software de uma empresa credível. Meus resultados com Forex Megadroid Ao negociar, percebi que condições de mercado como o clima ou a política podem afetar o mercado. Eu observei que o Forex Megadroid pode facilmente mudar de um mercado para outro sem qualquer problema. Esta característica simples permite que o software permaneça atualizado sobre os negócios atuais, o que prevê resultados mais precisos, mesmo sem basear suas previsões nas condições de mercado. Tenha em mente que as tendências não irão para cima ou para baixo para sempre, mas o Megadroid pode se adaptar às mudanças rapidamente. Embora este robô tenha todas as capacidades que você precisa para maximizar seu lucro, lembre-se de que este é apenas um robô e que você também precisa usar suas habilidades para trabalhar com o software e obter resultados lucrativos. Eu recomendaria ler e entender o manual antes de negociar ao vivo. Depois disso, use sua conta de demonstração para negociar. O comércio de Forex é muito arriscado, e você não quer perder o seu dinheiro suado apenas porque você não está bem informado sobre este software ou a tendência atual. Quando usei pela primeira vez o Megadroid, comecei 1.000 e trabalhei a partir daí. Devido à sua alta precisão, você pode facilmente ganhar até 300 lucros se você jogar bem. Prós de usar o Forex Megadroid: Modo Stealth de baixo custo 8211 Pode ocultar seus níveis de TP e SL de seus corretores. Isso mantém você protegido dos corretores. Gerenciamento automático de dinheiro 8211 Você pode definir manualmente o tamanho da sua posição, permitindo assim gerenciar seus riscos. Confiável 8211 Este produto é bem conhecido e recebeu elogios quanto à sua precisão. Preciso 8211 O software pode prever mudanças de tendência de curto prazo e tem precisão de 95.82. Flexível 8211 Pode trabalhar em múltiplas condições de mercado Instalação simples Garantia de devolução do dinheiro Facilidade de uso Alguns usuários reclamam sobre a velocidade desse software, uma vez que ele só é negociado uma vez por semana. Pode ter sucesso apenas se você estiver bem informado sobre o software e as atuais mudanças no mercado. Mais comentários As avaliações de usuários recentes foram postadas acima. Bom para menores resultados de risco

No comments:

Post a Comment