Tuesday 4 July 2017

Estratégia De Negociação Gratuita Do Forex Day


O Fenômeno do Mercado de Valores do Sistema de Comércio Vencedor - Estratégia de Investimento e Negociação Livre COMO APENAS UM FENÔMENO DE MERCADO DE STOCK STOCK FAÇO ME O FENÔMENO - Uma descoberta que mudou O jeito que eu negocia ações para sempre Isso não é normal. As pessoas simplesmente não fazem esse tipo de dinheiro no mercado todos os dias e isso é verdade. Eles não, eu não Como você viu no meu Sistema de Comércio Vencedor, eu ganho bons lucros no mercado. Mas nada como esse dia. Dias como este são incomuns para dizer o mínimo, mas eles vêm com frequência que, se você quisesse, você não poderia trocar mais nada e viver muito bem nisso. E é malditamente simples. É a configuração de mercado mais simples que já vi. Eu fiz 47.692.27 em um dia a primeira vez que aproveitei esse fenômeno e este é um relatório sobre como eu fiz isso. A maioria das pessoas pensará que é impossível, pelo menos, para o comerciante médio. E o comerciante médio é naturalmente céptico porque não faz esse tipo de dinheiro e acredita que é impossível. Mas eu CERTIFICO que o que você está prestes a ler realmente aconteceu. Eu fiz isso com uma conta do REAL MONEY, isso não é papel comercial. Nenhuma das capturas de tela deste relatório é retocada, alterada ou modificada quanto ao resultado de qualquer maneira. Heres exatamente o que aconteceu no dia deste estudo de caso: alguns anos atrás eu notei algo estranho no mercado. Esta estranheza ocorre cerca de 3 a 4 vezes por ano em um mercado normal, com mais freqüência quando o mercado começa a ficar volátil como aconteceu entre setembro de 2008 e março de 2009. Estudei esse fenômeno por aproximadamente 2 anos antes Comece a negociá-lo. Eu recomendo que você faça o mesmo - estude-o cuidadosamente antes de trocá-lo e não use muito dinheiro para começar. Não se preocupe, acontece com frequência suficiente para que você tenha muitas oportunidades, então não faça isso. Comecei a notar isso no outono de 2008 durante o declínio do mercado. A volatilidade era alta na época. Um dia, o mercado aumentou 500 pontos, o próximo foi 700 pontos. Homem Se eu soubesse sobre isso durante esse período, você não estaria lendo este relatório agora. Eu não teria escrito isso porque agora eu estou em uma praia em algum lugar bebendo uma bebida legal e agradável observando as marés rolar em aproveitar meus lucros. Ok, é bom sonhar de qualquer maneira, mas enquanto eu aproveito essa bebida, você também pode apostar. Estou assistindo os primeiros 30 minutos de negociação para ver se o fenômeno está acontecendo naquele dia. Então, meu estudo desse período de 2008-2009 abriu meus olhos para algo que É realmente fenomenal. Uma aberração do mercado. Uma ocorrência estranha que, por qualquer motivo, funciona. E funciona de forma confiável bem. Então, quando eu vi esse fenômeno acontecer novamente no dia 9 de abril de 2009, mergulhei na cabeça de comércio primeiro e continuei a nadar até chegar ao final da piscina o fim da negociação desse dia. Começou exatamente como eu esperava. O mercado subiu nesse dia, o DOW aumentou significativamente, o SP500 aumentou mais alto com o NASDAQ e nos primeiros 30 minutos de negociação, eu poderia dizer que estava acontecendo novamente. Há um fenômeno de investimento único que ocorre e quando ele faz o dinheiro que pode Ser feito é, bem, fenomenal. A primeira vez que aproveitei este comércio em 9 de abril de 2009, tirei essa captura de tela da minha PL cerca de 30 minutos para a sessão de negociação: Um fim do PL: eu estava apenas testando as águas para ver se as coisas iriam funcionar Fora. Você notará que troquei dois ETFs diferentes. O que está no topo (símbolo: URE) estava agindo melhor do que o segundo (símbolo: UYG), então eu decidi trocar o topo ETF, URE. Como você pode dizer, Ive já teve uma boa sessão. Fui até 883.94. Para a maioria dos investidores e comerciantes, é um dia bastante decente e eu deveria ter ficado feliz com isso. E eu era. Mas esse dia foi diferente. Foi o que eu chamo de dia da verdadeira tendência ou dia do Double T. É o que o fim do dia parecia: um close up do PL: troquei UYG um pouco mais e acabei em um território positivo para o dia 1.109.71 - mas URE estava agindo melhor e passei meu tempo focando e negociando URE Para a maioria do dia terminando com um lucro de 46.582,56 para o dia. É o que o dia parecia no gráfico da URE. Eu estava negociando naquele dia: com base na minha análise do mercado que acabei de terminar para o Daily Market Advantage, eu disse aos assinantes que o mercado estava prestes a entrar em uma fase de rali forte. Este foi abril de 2009, apenas algumas semanas após o mercado, com base no declínio de 2008-2009. O DOW era cerca de 6.500 quando chegou ao fundo e estava apenas começando a se reunir um pouco, mas eu tinha certeza, com base na minha análise, que a gente conseguisse um rali pelo menos até o nível de 10.000. Ok, então de volta a este dia, então, o que é um dia da True Trend ou o dia do Double T. - É um dia que está perfeitamente alinhado com uma forte tendência que é quase impossível não ganhar dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é saltar a bordo e montá-lo como um surfista monta uma onda maciça. Sempre que vejo esse fenômeno acontecer dentro dos primeiros 30 minutos de negociação eu me sento e tomo conhecimento. Eu cancelar todos os meus compromissos para o dia, texto minha esposa que é um dia do Double T, depois desligue meu celular, desconecte minha máquina de fax, feche minha porta do escritório, tenha comida e café ao meu lado e não se mova para as próximas 6 Horas ou mais até o fechamento. É tão importante. Está bem. Heres a configuração para um dia de DOUBLE T: CONFIGURAÇÃO 1: Sinal de Declínio Avançado Se o mercado estiver reagindo: Digite seu email abaixo para baixar a configuração completa. A Configuração completa também é revelada em um relatório especial que vem com o Winning Trade System CONFIGURAÇÃO 2: sinal de volume Up Vs Down Isso é tão importante como a instalação 1. Você não pode trocar apenas um desses sinais. Você precisa de ambos para que isso funcione. A Configuração Completa é revelada em um relatório especial - Free Today Tome uma posição LONGA quando a Configuração 1 for 2000 e em espera e a Configuração 2 está sendo exibida. Tire uma posição CURTA quando a Configuração 1 for -2000 e a Configuração 2 está abaixo ABAIXO. Segure até a posição de fechar e sair. Isso funciona melhor com os ETFs do INDEX e pode até funcionar com ETFs 2X e até 3X ETF para DAY TRADE SOMENTE. Então, você tem isso. A prova está nos lucros. Isso ainda funciona hoje. Eu ainda troco isso sim, funciona e, claro, troco isso. Por que isso funciona? Eu não tenho ideia, só faz. Se você é um investidor ou comerciante, siga dias como este, estude-os e você se surpreenderá com o quão bem você pode trocar (quanto dinheiro você pode fazer) em um dia da verdadeira Tendência. Certifique-se de inserir um endereço válido onde podemos Envie-lhe o ebook da estratégia. Digite seu e-mail abaixo para acesso instantâneo ao ebook completo: RENÚNCIA: O seguinte não deve ser considerado como um conselho pessoal de investimento. A negociação de instrumentos financeiros é arriscada e você deve considerar todos os resultados possíveis de suas decisões. Comentários, atualizações e comentários nesta página e neste site são minhas observações pessoais e são feitos somente para valor educacional e de entretenimento. Por favor, discuta suas estratégias de investimento pessoal com um conselheiro de investimento pessoal de sua escolha antes de tomar qualquer decisão. Faça o download de uma amostra do arquivo de PDF da estratégia de investimento e negociação - 47K em Aviso de Aviso de um dia do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Os instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos, possuem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou títulos da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você receba será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. RENÚNCIA DE GANHOS: TODOS OS ESFORÇOS FORAM REALIZADOS PARA REPRESENTAR ESQUECE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO USANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE BENEFÍCIOS. Copyright 2015 DayTradingCoachFree Day Trading Estratégias e Exemplos Clique para ver uma seleção deles em detalhes. Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Os instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos, possuem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site de treinamento não é uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou títulos da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você receba será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. RENÚNCIA DE GANHOS: CADA ESFORÇO FOI FEITO PARA REABILITAR E EXACTA A ESTRATÉGIA E SEU POTENCIAL. NÃO EXISTA GARANTIA QUE VOCÊ GANHARÁ NENHUM DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS FORNECIDAS A ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE BENEFÍCIOS. Copyright 2016 Trading Coach LLC, 17 Battery Place, Nova York, NY 10004 Contato: suporte daytradingcoach disclaimer política de privacidade

No comments:

Post a Comment