Sunday 9 July 2017

Forex Gold Stubbies Basalto


Revista ForexBarometer Suas razões são ridículas. Ao rejeitar minha revisão, você está me abusando pessoalmente. Eu sei que você odeia o Forexbarometer, mas ao ignorar pessoas como eu, você os odeia que prejudica a reputação do seu site. Equipe de moderação de revisão Nota: as regras aplicam-se igualmente a todos os sites das revisões. Observe que não havia motivo para deixar isso nos dias 24 e 26. Os comentários podem demorar até 5 dias úteis a serem processados. Estamos felizes em ver que o ponto ou origem e país coincidem nesta revisão, ao contrário do que você deixou no dia 15. Não há outro problema com isso, então será aprovado. Se nos tivesse enviado e perguntado, poderíamos ter cuidado disso diretamente. Em vez disso, o ForexBarometer decidiu publicar outro comentário alegando que estamos de alguma maneira tratando-os injustamente. Nossa oferta de mostrar produtos ForexBarometers nos testes de desempenho do FPA ainda está aberta. Eles continuam a ser a única empresa a se recusar a vender um produto para nós. Se eles temem que o FPA avalie de alguma forma os resultados, gostaríamos de usar o acesso dos investidores a uma das contas que eles controlam diretamente. Uau, muita discussão aqui. Eu sou um novo cliente do ForexBarometer, e tive uma experiência positiva com a EA até agora. Eu tive uma exposição anterior ao FX (do meu trabalho de negociação) e a MT4, então eu nunca tive a necessidade de obter suporte técnico do site, então não tenho comentários sobre isso. No que diz respeito à EA: agora que o ForexBarometer está vendendo sistemas novamente (é um novo, com base em Alders TSD), eu decidi experimentá-lo. Eu vi as declarações ao vivo para outras coisas que eles codificaram, e eles ficam muito impressionantes, então eu decidi experimentar o Granite antes que estivesse fora de estoque. Eu escolhi este sistema porque ele adere a alguns negócios de alto risco com alto risco e tem um histórico comprovado. Eu tive essa corrida por um pouco mais de um mês em uma conta MIG ao vivo, e é até 110 até agora com uma redução de capital máxima de 10, então estou muito emocionada - definitivamente recomendaria isso. Bens altos e estáveis ​​com exposição de baixo risco. Este é o fator mais importante para mim em qualquer sistema, e o Granite oferece muito bem. Se você é céptico, você pode verificar as senhas do investidor na página principal do ForexBarometer. Estes são impossíveis de forjar (ao contrário das capturas de tela das declarações de back-test que todos e a mãe colocam, me dê uma pausa). Em suma, o PL deste sistema (e o perfil de risco) me fazem sorrir. Reproduz bem com as versões NFA rulesECN5 brokersMT4 backtesternews lançamentos. Poucas condições de mercado podem afetar negativamente seu desempenho. Este software tem uma curva de aprendizado íngreme para os comerciantes da primeira vez. Eu tenho usado plataformas MetaQuotes e MQL desde que o MT4 saiu, então estou muito confortável com o uso desta EA. Se você já usou qualquer software MT4 antes, entenda os conceitos básicos do mercado FX e siga as instruções, você deve ir. No entanto, se você acabou de descobrir o FX ontem, isso pode não ser para você. O desempenho varia de acordo com o corretor - Alpari e MIG são os melhores, embora a maioria dos principais que eu tenha testado com (IBFX, FXCM) ainda são muito lucrativos. Em suma, se você está bem informado sobre EAs e MQL (e está disposto a gastar um pouco de tempo no manual), este é um sistema altamente lucrativo, risco-adverso, livre de dor de cabeça, RENTÁVEL. Para mim, é um sólido cinco estrelas, mas YMMV. Obrigado por publicar nossa refutação. Parece que sua informação sobre FXB está desatualizada. 1) Não vendemos nenhum software de negociação para público em geral e, portanto, não estamos interessados ​​em propaganda e atraindo novos clientes. Então, sua oferta não tem nenhum sentido para nós. Leia mais: forexbarometerstore. asp 2) Você está falando de profissionalismo, mas publica uma mensagem anônima de Daniel, Espanha, que contém nada além de insulto pessoal. As palavras que ele é tipo de não muito bom em sua cabeça ou esse cara é louco não tem nada a ver com o desempenho do nosso software e pode ser um sujeito da lei e você é um réu no caso. 3) Os resultados dos testes para diferentes corretores, tanto as contas reais quanto de demonstração, são publicadas em nossa página principal forexbarometerindex. asp Além disso, você pode encontrar um nome, login e senha do servidor para a semana passada da versão basal na mini-conta IBFX, de modo que qualquer manipulação com Os dados são impossíveis, embora esses fatos também não tenham sentido porque NÃO VENDEM QUALQUER COISA. 4) Nosso site não hospeda nenhuma revisão visível para público sobre o FPA. Há abundância de pessoas na Internet em palavras-chave de fraudes de forexpeacearmy. Não somos responsáveis ​​pelos motores do Google que não obedecem às diretrizes padrão de robots. txt e HTML e informações de cache que não devem ser acessíveis para eles. Avaliação da Equipe de Moderação Nota: 1. Sua empresa é a única empresa a recusar uma venda ao FPA. Muitos dos nossos testes de desempenho são de empresas que se voluntariam. A oferta data de quando você teve um produto para venda. Perguntamos por que você mantém um site acessível ao público desde que não está vendendo nada agora. 2. Os clientes infelizes ficam emocionados. Os comentários são um lugar para os clientes felizes e infelizes se expressarem. Comentários sobre o comportamento do serviço ao cliente de uma empresa são partes válidas de uma revisão. 3. Por que continuar mostrando seus resultados, a menos que você planeje vender outra coisa no futuro. 4. Encontramos um tópico em seu site que repetiu a difamação sobre o FPA depois de ameaçar expor-nos. Atualização: e então você saiu do negócio. Tínhamos certeza de que a sua EA teria sido tanto uma falha quanto o resto dos itens que você tentou vender no seu site. Esta mensagem é uma refutação de bearnakedbull, revisão do Canadá. O nome do autor é R. T. 1) Em um de seus e-mails, ele nos escreveu: até agora estou impressionado, parece que você tem um dos poucos robôs que realmente funciona, bem feito. Depois disso, ele teve problemas comerciais e culpou o ForexBarometer em sua desgraça. 2) Sua conta foi cancelada quando, apesar dos Termos de Venda, ele iniciou uma disputa do PayPal exigindo um reembolso total. Seu pedido foi negado pelo PayPal e sua reclamação sobre o manual on-line não tem nada a ver com o motivo de cancelamento da conta. 3) Inicialmente, ele foi oferecido para selecionar uma opção de garantia de devolução de dinheiro com período de teste, mas sua escolha foi uma segunda opção com acesso completo e imediato a todos os recursos do FXB. 4) Os manuais dos produtos FXB não existem como documentos off-line por vários motivos: eles são atualizados com freqüência Eles são interativos, ieuser pode postar uma pergunta no texto manual e encontrar uma resposta. Tal apresentação de informações torna a prevenção da pirataria um pouco mais fácil, pois apenas Os usuários registrados têm acesso à área do fórum dos clientes 5) Este cliente acima mencionado tentou obter uma segunda licença para fingir que não ativou um software adquirido ainda. 6) Na revisão, ele esqueceu de mencionar que, após o cancelamento de sua conta para violação de Termos de Venda, ele recebeu a última versão do programa que ele comprou, mas decidiu obtê-lo para a chave de ativação gratuita que nunca expira, embora ele tenha comprado um Apenas licença de mês, então ele poderia usar o programa na futura Equipa de moderação de revisão Nota: Observamos que o ForexBarometer é capaz de responder a revisões negativas de forma coerente. Nós também vemos que eles só podem responder aos inquéritos do FPA com links para páginas de propaganda, chantagem e difamação. Nossa oferta ao Forex Barometer permanece aberta. O Barómetro Fx pode até hospedar a EA e nos dar acesso somente leitura à conta MT4. Isso eliminará qualquer chance de adulterar os resultados - por qualquer lado. Se as pessoas da FXB têm medo de ter resultados que não podem manipular, nossos revisores não terão problemas para adivinhar seus verdadeiros motivos. O link de Contato ainda está aguardando na parte inferior da página. Uau Harsh. Eu comprei várias EAs deste site. Agora vou admitir que o mais recente é o melhor desempenho de algumas das EAs anteriores (ou seja, o NN Master e o Leader eram anteriores), mas estou impressionado pelo MACD-X e Basalt. Vários clientes foram esfregados, porque não lêem seu acordo e são usados ​​para um arranjo diferente. O proprietário gerencia contas com os mesmos EAs com excelentes resultados. A oferta de FXBs EAs são apenas serviços de cortesia, eles fazem suas contas de gerenciamento de dinheiro mais. A declaração de isenção de responsabilidade afirma que você deve ser experinenciado no comércio FX. Eu não posso acreditar que alguém anunciaria o FAPT específico do corretor e se esforçará para otimizar a EA rentável. Eles não têm um programa de afiliados e, em algum momento, fecham a venda de seus produtos para não criar concorrência por si mesmos. Eu nunca fiz meu dinheiro de volta, mas BASALT pode ser a minha última EA. Esta EA me dá o retorno mensal que espero. Tudo em tudo estou muito satisfeito porque eu entendo que a devida negligência é esperada da minha parte. Ele sugou no início porque eu esperava um conjunto e esqueci, mas quando estudo forex de babipips e membros da FXAW eu sei saber quando e como usar de forma mais eficaz FXB EAs. Os corretores reagiram ao líder EA que eles costumavam vender muito como eles tinham para o FAPT, e é por isso que eu não uso esse mais. Eu sou um cliente do ForexBarometer e uso os sistemas S26, MacdX e Basalt. Eu concordo que a primeira vez que alguém entra nos fóruns e tenta capturar o manual do usuário - está atrasado. Demora um pouco de tempo para coletar toda a informação e colocá-lo certo para trabalhar para você. O Licenciamento também é único e diferente. Está mais estendido do que EAs comuns têm. Mas não é mais difícil ativar, então, o que fazemos para ativar o Windows, por exemplo. Em relação ao desempenho: S26, MacdX e Basalto são sistemas diferentes. S26 é um scalper com lógica única por trás disso. É rentável quando o mercado vai de lado ou tendência pequena e precisa de um corretor de baixa propagação para ser efetivo. Tem otimização automática única que ajusta os parâmetros de EA (a pedido). Este não é um sistema para novatos para Forex. Eu leio os problemas de suporte de alguns dos clientes e é claro que é excessivamente elaborado para o seu nível de habilidade. Este sistema é para profissionais que querem um poderoso sistema de negociação, mas também precisa ser configurado corretamente. Macdx é um sistema de comércio de swing completo que pode fazer grandes negócios com ganhos de pips notáveis ​​por comércio. Precisa ser otimizado a cada duas semanas para ser mais eficaz, mas eu usei por períodos mais longos sem otimização. Além disso, se você não entender a profundidade em como ler os resultados de otimização, isso fará negócios ruins. O basalto é um sistema de breakout com algoritmo exclusivo para torná-lo muito eficaz. Estou feliz por ter isso. É a melhor rosa no jardim até agora. Além disso, precisa ser otimizado de tempos em tempos. No geral. Embora eu conheça o incidente de negação de venda do ForexPeaceArmy, posso dizer que todas as minhas perguntas e dúvidas foram respondidas em tempo hábil, identificando o problema e estou no controle de todos os sistemas que comprei. Eu acho que eles deveriam ter uma classificação melhor aqui. Eles vendem sistemas que requerem compreensão de parâmetros, alguma experiência operacional MT4 e aqueles que entendem que não compram um sistema simples. Vai se divertir e lucrar com isso. Minha recomendação é. Compre apenas se você sabe como em sistemas Forex e MT4. É único, desafiador, interessante e lucrativo. O manual do usuário está espalhado por todo o fórum em pedaços e, portanto, eles não enviam nenhuma documentação com ele. Quando comecei a reclamar com eles, eles simplesmente bloquearam meu e-mail e me expulsaram do fórum, apesar de ter pago um mês. Fique claro. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito norte-americano e internacional. O Básico Cuvee World Bistro é uma combinação eclética de alimentos de todo o mundo, em parceria perfeita com vinhos de nossa premiada carta de vinhos dispensada do nosso sistema de preservação e dispensação de Oz. Acessível e delicioso no centro do Basalt. Grande assento no pátio Sala de jantar privada Jantar mensal de vinhos100 garrafas de vinho no copo 10 Happy Hour. Brunch servido aos sábados aos domingos das 9h às 15h. Agora serve pizza de comida de bar no salão e um novo menu amigável para crianças. Copyright copy. 2017 EatAspen, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment